terça-feira, 11 de julho de 2017

2011 ....FUTMESA DE SÃO SEBASTIÃO FATURROU A INÉDITA MEDALHA DE OURO NOS JOGOS REGIONAIS DE PINDA SP

Futebol de Mesa Sebastianense, BRONZE INÉDITO POR EQUIPES NOS REGIONAIS DE PINDA , DOMINGO, 10/07/2011
Da  esquerda pra direita : Paulinho Antunes; Waltinho; Flavio Moraes e Willian .

segunda-feira, 10 de julho de 2017

LEONARDO CASTRO COM A ALEMANHA FATURA O TITULO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA RUSSIA AUFM DE FUTMESA 2017..


"Assim na mesa como no campo". Mais uma vez a AUFM espelhou o que ocorreu nos campos de futebol de verdade. Depois de Deniel Garcia faturar a Euro AUFM 2016 com Portugal (antes do time de CR7 vencer de verdade o torneio nos campos franceses), agora a Alemanha de Leonardo de Casttro fatura a Copa das Confederações Rússia AUFM 2017, vencendo justamente os lusitanos de Dan Garcia na final (2x1).


sexta-feira, 7 de julho de 2017

ACONTECE NESSE SÁBADO .......A COPA DAS CONFEDERAÇÕES RUSSIA - QUFM 2017 NA ANCHIETA ARENA....


Amanhã, a partir das 14 h 30, na Anchieta Arena ( Escola Municipal Padre Anchieta), no bairro Sumaré - Região central de Ubatuba , a galera da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa estará reunida novamente, agora para mais um Torneio da Série Temática ( futmesa jogado com botões vidrilhas, pastilhas (bolinhas) e onde cada botonista defende as cores de um time de futebol, nesse caso as cores de uma seleção nacional )...


sábado, 1 de julho de 2017

ANDRÉ RAFAEL FATURA A TAÇA PAULISTA DE FUTMESA INTERIOR LESTE 2017



ANDRÉ RAFAEL É CAMPEÃO

 Neste sábado rolou em Taubaté, a disputa da  da Taça Paulista  de Futmesa 2017 - Interior Leste  1 ª Divisão, disputada enmtre os botronistas da LITOVALE e teve como campeão André Rafael de Taubaté; Gordo e Edu Redondo de Jacaréi terminaram  como vice e Terceiro colocados ......Segue a Classificação Geral e mais fotos do Evento..



terça-feira, 27 de junho de 2017

segunda-feira, 26 de junho de 2017

BRUNO BLOIS DOMINA A LITOVALE 2017.......E FATURA MAIS UM TÍTULO................




E a famosa bolinha ou as bolinhas de feltro voltaram a deslizarem nas mesas taubateanas  no último final de semana , lá aconteceu o 31 Torneio Aberto Individual da LITOVALE - Liga do Litoral Norte e Vale do Paraiba de Futebol de Mesa 2017, o qual contou com a presença de vários botonistas de nossa Região e entre eles o atleta do SC Corinthians de São Paulo Capital
 Bruno Blois ( foto), que mais uma vez não deu chances para os concorrentes e conquistou merecidamente o Titulo do Torneio.........

I TORNEIO INTERNO ESCOLINHA DE FUTMESA DE SÃO SEBASTIÃO 2017



Hoje , dia 26/06/17, a partir das 18H teremos aqui em São Sebastião/SP, no Centro Comunitário do Morro do Abrigo, o I Torneio Interno de Futmesa da nossa escolinha. Serão 6 participantes, com premiação para todos, mais 3 que estão iniciando HOJE e jogarão entre si e tbm receberão medalhas de participação. 


2011 ....FUTMESA DE SÃO SEBASTIÃO FATURROU A INÉDITA MEDALHA DE OURO NOS JOGOS REGIONAIS DE PINDA SP

Futebol de Mesa Sebastianense, BRONZE INÉDITO POR EQUIPES NOS REGIONAIS DE PINDA , DOMINGO, 10/07/2011 Da  esquerda pra direita : Paulinh...